Cidadeverde.com

Robert Rios discute possibilidade de auditoria: “Não vamos ficar com choradeira”

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O vice-prefeito e secretário de Finanças, Robert Rios (PSB), irá se reunir com os membros da pasta para discutir a possibilidade de realização de uma auditoria nas contas da prefeitura. Segundo ele, para a gestão começar a funcionar, é preciso a realização de um raio-x nas contas.

“Vamos fazer uma reunião e vamos conversar sobre a auditoria. Onde ela é mais necessária e urgente. Primeira medida é saber o saldo de todas as contas. Extrato dos empréstimos, prazo de vencimento dos empréstimos. Onde são aplicados”, disse.

Apesar de falar da preocupação com a situação financeira da prefeitura, Robert Rios afirma que não é mais momento de “choradeira”.

“Até o dia 31 de dezembro dizendo que a prefeitura seria entregue tecnicamente quebrada. Que a prefeitura não tinha nada de investimento. Todo investimento feito é com dinheiro de empréstimo. Mas nesse momento não quero falar sobre isso. Porque quem ganha tem que administrar, não pode ficar chorando. Ganhamos e vamos administrar e esquecer o passado. O que foi bom vamos preservar. O que não for bom vamos  acabar, mas sem choradeira”, afirmou.