Cidadeverde.com

Elmano Férrer não descarta ser candidato a deputado federal

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

O senador Elmano Férrer (Progressistas) afirma que ainda não tem certeza sobre qual futuro político seguirá em 2022.  O caminho natural seria a reeleição, mas outros nomes como o ex-prefeito Firmino Filho ( PSDB), podem ocupar essa vaga.

Elmano diz ter disposição e trabalho para disputar o Senado.

"Se tiver bem de saúde e com avaliação razoável, é natural continuar servindo. O velhinho ainda tem disposição e realismo", destacou.

Porém, Elmano não descarta ser candidato deputado federal.  Os partidos trabalham para fortalecer as chapas de deputados. 

"Claro. Quem vai dizer é o povo e o partido. Estou trabalhando e me coloco à disposição do partido", afirma. 

Para a disputa pelo governo do estado, Elmano diz que o senador Ciro Nogueira é o melhor nome. Ele fala do dilema do partido quanto a vaga de governo.

"O partido tem o nome do senador Ciro Nogueira. Ele tem ajudado o estado e o Governo federal. É uma liderança muito séria. É um nome que se apresenta. Os prefeitos falam no nome dele. Para mim é o melhor nome. A questão é se ele presta mais serviço como governador ou como uma liderança nacional", disse.

O partido também discute outro nomes como as deputadas Margarete Coelho, Iracema Portella e Atila Lira.  "Nesse caso, sou suplente", diz Elmano sobre governo.