Cidadeverde.com

Vereador Enzo Samuel diz que Dr. Pessoa recebeu cidade com obras

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O vereador Enzo Samuel (PDT) afirma que o PDT ainda não tem uma posição formada com relação ao governo de Dr. Pessoa. Segundo ele, a legenda contribuirá para a aprovação dos projetos de interesse da cidade e diz que Dr. Pessoa recebeu uma prefeitura organizada e cheia de obras. 

“Não recebi nenhum convite do Dr. Pessoa. Mas aproveitar e deixar claro que desejo que Dr. Pessoa e toda equipe possam fazer uma boa gestão por Teresina.  Sempre fui bem claro. Não sou daqueles que torcem pelo quanto pior, melhor.Quem perde é a cidade. Vou torcer para que eles possam fazer uma boa gestão por Teresina. O prefeito Firmino Filho (PSDB), muito preparado, entregou uma cidade cheia de obras que ele realizou e a serem realizadas. Espero que Dr. Pessoa possa dar continuidade e fazer uma boa gestão”, destacou.

No PDT, há uma ala que defende apoio a Dr. Pessoa. Por outro lado, Enzo afirma que a legenda deve buscar a unidade em relação à posição que será tomada. 

“Divergências e debates internos existem em todos os partidos. Isso faz parte do processo democrático quando você escuta opiniões diferentes e divergentes. O que defendo é que precisamos de unidade. Precisamos dialogar para que o partido possa ter uma decisão e postura definida. Que seja uma decisão de todos que integram o partido. O PDT não pode ser representado por uma opinião pessoal do vereador Enzo, do militante A ou B. As ideias são colocadas nas reuniões e a  partir dali o que for acordado, o que ficar decidido, deve ser a ideia defendido por todos. Sou novo no PDT e vou trabalhar pela unidade do início ao fim. É importante dizer que todo mundo tem importância. Agora vamos respeitar as decisões das instâncias partidárias”, disse.