Cidadeverde.com

Patriotas, PV, Solidariedade e PTB devem formar bloco na Câmara

Foto: LídiaBrito/CidadeVerde.com

Na Câmara de Teresina, os partidos se articulam para formação dos blocos partidos. As legendas que elegeram apenas um parlamentar como Patriotas, PV, Solidariedade e PTB, devem se unir em blocos.

Com essa estratégia, as siglas esperam ter forças para indicação da presidência de alguma comissão técnica de relevância da Casa. A vereadora Fernanda Gomes articula a formação do bloco. 

“Já conversei com alguns vereadores e a minha intenção é participar de algum bloco. Para que os partidos que só elegeram um parlamentar, possam se unir para que possamos votar matérias  de interesse da população juntos. Assim nos unindo em uma possível presidência da comissão. Já conversei com a Tanandra Sarapatinhas (Patriotas), Pollyanna Rocha (PV) e Bruno Vilarinho (PTB). Até fevereiro deve sair alguma definição. De fevereiro não pode passar”, destacou. 

Fernanda busca o comando da Comissão da Mulher na Câmara. “Coloquei meu nome à disposição da Comissão da Mulher e da Comissão de Esporte, Cultura e Lazer. Tive uma aprovação em relação à da Mulher. Precisamos esperar até fevereiro para que as comissões possam ser definidas”, disse.