Cidadeverde.com

Governador vai fazer isso com muita sabedoria”, diz Costa sobre reorganização da base aliada

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

Apesar do governador Wellington Dias (PT) afirmar que não fará uma reforma administrativa, entre os aliados há expectativa com relação a uma possível reorganização da base. A espera diz respeito, principalmente, aos deputados do Progressistas. O partido é oposição, mas alguns parlamentares seguem no governo.

Para o líder do governo na Assembleia Legislativa do Estado, deputado Francisco Costa (PT), o governador saberá resolver a questão com sabedoria. 

"Quem divergir não caberá na equipe de Governo. Mas o governador vai fazer isso com muita sabedoria, com paciência, no momento certo, conversando com os líderes, com os gestores municipais, com os deputados dos mais diversos partidos. O ideal é quem for governo vai ser governo, quem tem outras pretensões a gente respeita, mas não tem a oportunidade de continuar fazendo parte do Governo”, afirmou. 

Ele afirma que o projeto de governo representado por Wellington Dias tem pautas claras. Segundo ele, o governador saberá quem pretender seguir com esse modelo. 

“Compreendemos que muitos dos parlamentares participaram do processo de 2018. Agora, é um projeto de governo que tem pautas muito claras. Naturalmente o governador vai buscar de todos os que hoje compõem a base, saber quem tem a pretensão de trabalhar a continuidade desse projeto de governo”, destacou.