Cidadeverde.com

Renato Berger destaca necessidade da reforma e divisão da SDU

Foto: Roberta Aline/ Cidadeverde.com

O líder do prefeito na Câmara de Teresina, vereador Renato Berger, afirma que a Câmara está focada para aprovação da proposta de reforma administrativa. O texto deve ser encaminhado pelo prefeito Dr. Pessoa ( MDB) para a Casa ainda este mês.

Berger afirma que a base e a oposição entendem a necessidade da proposta. 

"O sentimento, não digo nem da base, mas da Camara é de aprovar a mensagem que será encaminhada pelo prefeito. Tem alguns pontos que são imprescindíveis para que ele possa fazer a administração que ele deseja fazer. O sentimento é de aprovar a mensagem.  É lógico que já temos conversado com alguns vereadores. Vamos dar conhecimento de toda a reforma para que quando a proposta chegar, as pessoas já saibam o que é e já tenham discutido algum ponto necessário. Acredito que nao terá problema na sua aprovação", disse.

Renato destaca a necessidade de mudanças na estrutura como a divisão da SDU Centro/ Norte.

"Quando se inicia uma gestão, alguns pontos precisam ser discutidos. Na SDU Centro/ Norte há a necessidade dessa divisão. Você precisa ter uma SDU para o Centro e outra para a região Norte que é imensa. São ações e pontos que precisam ser implementados e melhorados. Esse é o sentimento do prefeito e dos vereadores da Casa", destacou.