Cidadeverde.com

Dr. Pessoa começará a se reunir com vereadores na próxima semana

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

Para colocar um fim nas insatisfações, o prefeito Dr. Pessoa (MDB) começará a se reunir com vereadores já na próxima semana. A informação é do presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar (MDB).

Segundo Jeová, o prefeito demonstrou interesse em construir uma boa relação com os parlamentares. 
 
“Eu ouvi do próprio prefeito Dr. Pessoa que tem o interesse de conversar com os vereadores de forma individual. E que os vereadores terão o bom diálogo com o Executivo. Dr. Pessoa foi vereador e sabe da importância do parlamento. Ele sempre demonstra a boa vontade e respeito pelo parlamento e pelos vereadores. Acredito que já na próxima semana poderá conversar com os vereadores, que querem conversar sobre suas demandas nos bairros. O vereador é o político mais próximo da comunidade”, afirmou.

Sobre a base, Jeová afirma que Dr. Pessoa já tem o apoio de 22 dos 29 vereadores eleitos. 

“Estamos vivendo um momento muito difícil na vida de todo mundo. Nesse momento, é necessário que possamos seguir juntos, o Poder Executivo e o Legislativo, para trabalhar pela cidade. Estamos vivendo uma pandemia e as pessoas estão desempregadas e precisam do Poder Público e da união. Tenho certeza que os 29 vereadores dessa Casa tem a responsabilidade e compromisso com a cidade e as pessoas. Esse momento é de conversar e trabalhar pela cidade. Acredito que temos bem encaminhados em torno de 20 e 22 vereadores na base”, destacou.