Cidadeverde.com

Jeová Alencar tem encontro com o DEM e articula caminho para base

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com 

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (MDB), se reuniu com o presidente estadual do Democratas, Ronney Lustosa. Durante o encontro, que ocorreu na Câmara, Jeová convidou o partido para ingressar na base aliada do prefeito Dr. Pessoa.

O DEM elegeu os vereadores Capitão Roberval e Markim Costa. Segundo Ronney, no primeiro momento, o partido será independente.

"Primeiro fiz uma visita ao meu amigo Jeová Alencar. Temos dois vereadores. São de primeiro mandato e precisam ter acompanhamento partidário. Com relação a postura do partido, vamos apoiar o governo no que for de interesse da população, de acordo com as diretrizes. O que não for, vamos cotar contra. Nossa postura é de independência. Vamos aguardar. Queremos que o prefeito acerte. Vamos continuar do lado prefeito", afirmou.

Jeová Alencar destacou a importância do DEM e o desejo de ter o partido na base. 

"O DEM tem dois calorosos vereadores. Queremos a composição com o DEM. Conversei que temos interesse nos vereadores do DEM. Não tenho dúvida que eles irão contribuir com a cidade e com Dr. Pessoa", destacou.