Cidadeverde.com

Presidente do PSL diz que partido não vai “se oferecer” por cargos na prefeitura

Foto: RobertaALine/CidadeVerde.com

O presidente do PSL, vereador Luís André, afirma que o partido não vai “se oferecer” para conseguir emplacar cargos na gestão de Dr. Pessoa (MDB). Segundo ele, a legenda pretender contribuir com o prefeito sem reivindicar cargos.

Na quarta-feira (21), os dois vereadores do PSL participaram de uma reunião entre os parlamentares da Casa com o presidente da Câmara, vereador Jeová Alencar (MDB), e o líder do prefeito na Casa, vereador Renato Berger (PSD). 

“Os partidos tiveram um lado. Apoiamos o Kleber e não vamos nos oferecer ao prefeito. O PSL é um partido que quer ajudar na construção dos projetos para Teresina. Elegemos dois vereadores e tivemos uma conversa ontem com o presidente Jeová e o líder Renato Berger e outros vereadores. O momento agora a cidade espera muitos projetos para a saúde, outras bandeiras importantes. O PSL vai ajudar nessa construção”, disse. 

Os vereadores darão uma trégua de 100 dias para a nova gestão. “O próprio prefeito tem dado um tempo para resolver os problemas. Em outro momento, ele vai ter uma conversa com os partidos para deliberar o apoio na Câmara. Nossa função como vereador é ajudar nos projetos da cidade, do comprometimento que fizemos com cada cidade, com cada vila.  Ninguém vai ser oposição por oposição. Criticaremos o errado e bateremos palmas para o que for correto”, destacou.