Cidadeverde.com

Jeová faz reunião com grupo de vereadores e pede tempo para gestão de Dr. Pessoa

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O presidente da Câmara de Teresina, vereador Jeová Alencar (MDB), se reuniu com um grupo de 15 vereadores na quarta-feira (20). O encontro também contou com a presença do líder do governo, vereador Renato Berger (PSD).

A pauta da reunião foi à construção da base aliada de Dr. Pessoa. Jeová pediu paciências aos parlamentares e lembrou que é o início de uma nova gestão. Para ele, ainda não há oposição na Casa. 

“Todo dia conversamos e temos o interesse de solidificar uma base. No momento não temos oposição. Estamos no início de um governo bem intencionado, que quer trabalhar pela cidade e pelas as pessoas. É natural que os vereadores também querem isso. Temos 29 vereadores comprometidos com nossa cidade. É natural que cada um tenha suas convicções e ideais. Conversamos com todos para solidificar nossa base. Os vereadores têm reivindicações de obras. Esse é o momento de estarmos unidos. Há uma crise muito grande. Não deixa de existir uma crise financeira. É o momento de estarmos unidos”, afirmou.