Cidadeverde.com

Vereadores buscam diálogo para liberação de emendas parlamentares

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

Os vereadores de Teresina esperam que o prefeito Dr. Pessoa (MDB) libere as emendas parlamentares, que ficaram engavetas na gestão passada. Alguns parlamentares esperam a realização de uma conversa com o secretário de Finanças, Robert Rios (PSB), sobre o assunto.

Mesmo diante dos reclames do secretário sobre crise financeira na prefeitura, Dr. Pessoa  prometeu que irá liberar os recursos. Os vereadores estão animados porque o prefeito já afirmou que não fará distinção entre oposição e base aliada. 

“Os vereadores estão conversando. Vamos conversar com o secretário de Finanças, Robert Rios, e o secretário de Planejamento, João Henrique,  para  que possamos executar essas emendas. Sempre digo que as emendas não são dos vereadores. O Dr. Pessoa sempre disse que  vai fazer diferente e liberar seja da base ou da oposição. Não é um favor para o vereador, mas é por Teresina. Nosso prefeito e o Robert Rios afirmam que vão liberar nossas emendas”, disse o presidente da Câmara, Jeová Alencar (MDB).