Cidadeverde.com

Deputado Júlio Arcoverde visita Jeová Alencar e discutem aproximação com Dr. Pessoa

Foto: Ascom

O presidente estadual do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, visitou a Câmara de vereadores na manhã desta quinta-feira (04). Ele se reuniu com o presidente da Casa, vereador Jeová Alencar. 

O progressista afirma que Jeová ajuda em uma aproximação administrativa entre o partido e a gestão do prefeito Dr. Pessoa.

“Sempre tivemos uma boa relação. Mas o intuito é parabenizá-lo porque não conseguir participar da posse no MDB. Tanto o Jeová como o presidente Themístocles podem  ser um canal dessa aproximação. Até porque pela aproximação que eles possuem com o senador Ciro Nogueira tem com os dois. Não haverá dificuldades porque o que o Ciro fez por Teresina, ele vai continuar fazendo”, disse.

Júlio lembra que os vereadores do Progressistas foram eleitos na posição. “Política vai ser tratada na época da política. Hoje é um ano de aproximação administrativa. Na política, o povo nos botou na oposição e é assim que vamos ficar. Mas sempre disse que o povo nos elegeu na oposição”, afirmou.

Para Júlio, a conversa entre Dr. Pessoa e o sendor Ciro Nogueira não ocorreu ainda por uma questão

“Acredito que é só agenda. Ciro esteve aqui na semana passada. Não foi procurado por ninguém. Voltou à Brasília e tem sessões virtuais por lá decidindo as questões orçamentárias, decidindo até o final do mês. Não houve procura de nenhuma das partes. A visita é por essa ala do MDB que temos um bom relacionamento tanto o presidente Themístocles quanto Jeová e estreitar  ainda mais esse relacionamento”, destacou.