Cidadeverde.com

Foto com Pessoinha ao lado de Arthur Marinho gera reações da base aliada

Foto: Reprodução

Uma foto em que o filho do prefeito Dr. Pessoa (MDB), João Duarte, o Pessoinha, aparece ao lado do vereador de Lagoa do Piauí, Arthur Marinho, repercutiu na base do prefeito na Câmara de Teresina.  Arthur é cotado para substituir Pessoinha na Secretaria da Juventude.

Ele é esposo da secretária da Mulher, Karla Berger. Vereadores aliados do prefeito que esperam ocupar espaços na administração municipal reagiram contra. Legendas como DEM e PSL estão de olho na pasta. 

Outro ponto que pesa contra, é o fato de Arthur ser da família Berger.  Karla é secretária e irmã do líder do prefeito na Câmara, vereador  Renato Berger.

O próprio prefeito Dr. Pessoa já disse que Arthur Marinho não estaria na sua lista para assumir a secretaria.  Em contato com a coluna, Renato Berger também já afirmou que o prefeito não tem interesse em colocar Arthur na pasta. 

Na Câmara, aliados esperam a reforma administrativa que será encaminhada pelo prefeito e aguardam  por cargos. Muitos avaliam que neste moemnto, o prefeito não optaria por uma escolha  que gere desavenças.