Cidadeverde.com

Nome de Jeová é citado como opção do MDB em uma indicação de vice

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O nome do presidente municipal do MDB, vereador Jeová Alencar, começa a ganhar força, nos bastidores, como uma possível indicação do MDB para vice na chapa governista. Se o candidato a governador for o secretário de fazenda, Rafael Fonteles (PT), Jeová é apontado como uma das possibilidades de vice do MDB.

O outro nome da legenda seria o deputado federal Marcos Aurélio, filho do deputado Themístcoles Filho. 

“Agradeço a todos pela lembrança. Fico feliz  em ter nosso nome ventilado na  tão honrosa chapa, seja quem for o candidato que o MDB apoiará. Sou um soldado do MDB. Da nossa parte não fomos comunicados de  nada. No momento estou preocupado em fazer um bom trabalho. A cidade passa por muitas dificuldades. É preciso centrar no trabalho. Me honra muito ouvir isso. É sinal que estamos no rumo certo”, afirmou.

Como presidente da legenda, Jeová Alencar afirma que vai acompanhar de perto o processo de definição do futuro do MDB em 2022. 

“ Não tenho dúvida. Não só eu. Todos os filiados do MDB pela pujança, vários lideres vão ser ouvidos e darão a opinião. O MDB nãos era coadjuvante.  O MDB tem bons nomes não só para vice, mas para candidato.  O momento é de ouvir as pessoas, fazer pesquisa e no momento certo tomar as decisões”, disse.