Cidadeverde.com

"Perdemos um grande entusiasta", diz Nixon Frota sobre Guilherme Melo

Foto: Ascom

O coordenador Municipal de Segurança Pública Social e Patrimonia, Nixon Frota, lamentou a perda do ex-governador do Piauí, Guilherme Melo, que morreu nesta quinta-feira após luta contra um câncer no cérebro.

O ex-governador do Piauí foi também vice-presidente do PRTB no estado, partido que teve como presidente estadual o coronel Nixon Frota. "Era um entusiasta, uma pessoa animada, muito alto astral e que me incentivava muito na política. Uma grande perda para política porque ele era um grande entusiasta. Vou lembrar dele sempre como um grande homem", lamentou Nixon Frota. 

O coronel reforça a importância de Guilherme Melo para a gestão do PRTB estadual durante o período de abril a dezembro de 2020, em que estiveram no comando do mesmo. "Além dos diversos cargos públicos de destaques no Estado, Guilherme Melo também foi vice-presidente do PRTB Estadual, onde tivemos a oportunidade de reerguer o partido sendo de fundamental importância na campanha vitoriosa para prefeitura de Teresina. Respeitado por todos os colegas, foi um grande profissional e ser humano. Sua falta já está sendo sentida por todos nós. Manifestamos nossos sentimentos a todos os familiares e amigos", destaca.