Cidadeverde.com

Evandro Hidd nega apoio do PDT a pré-candidatura de Ciro Nogueira

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O vereador Evandro Hidd representou o PDT na solenidade de lançamento da pré-candidatura do senador Ciro Nogueira (Progressistas) a governador do estado. Porém, o parlamentar nega que a presença signifique o apoio do partido ao nome do senador.

Evandro diz que no momento a prioridade é formar a chapa proporcional do partido e trabalhar o nome de Ciro Gomes para a presidência da República no Piauí. 

“Na realidade já digo desde o ano passado que o PDT tem como foco a formação das chapas de deputados federal e estadual para 2022. Tem um foco maior que é a interiorização do partido levando o nome do candidato a presidente Ciro Gomes. Cordialmente fomos convidados e fomos ao evento do senador Ciro Nogueira (Progressistas), escutamos as palavras dele, mas o PDT não tem definição com relação à candidatura majoritária. Temos a preocupação do partido de fortalecer o partido e levar nome de Ciro Gomes. No momento oportuno, o partido vai conversar com as instâncias partidárias, escutando as orientações do diretório nacional para ter uma definição”, disse.