Cidadeverde.com

Edson Melo critica CPI do transporte e compara a circo

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O presidente do PSDB, vereador Edson Melo, fez duras críticas á Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do transporte público. Ele comparou a CPI a um "picadeiro da oposição" , fazendo referência a um circo. 

"Na minha avaliação acredito que essa CPI não apresenta solução para o problema do transporte. Fui convidado a participar porque acredito que isso não vá ter muito efeito prático. Prefiro ficar observando, avaliando e colocando minhas ideias e fazer as minhas críticas a comissão. Porque se fosse membro iria fazer parte do picadeiro da oposição  que quer escarafunchar as administrações anteriores do PSDB  do ex-prefeito Firmino Filho. Percebemos isso claramente. Não vou concordar com isso. Não vou endossar. Discussões políticas e estéreis. Política no sentido de desqualificar a gestão anterior. Qual o objetivo da CPI do senado", disse.

Edson acredita que a CPI não trará nenhuma resolução para o problema. Segundo ele, a população precisa de uma solução rápida. A CPI não seria uma solução.