Cidadeverde.com

Júlio diz que Progressistas espera contar com partidos da base do governador

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

A oposição acredita que a disputa por vagas na formação da chapa majoritária da base possa levar a um racha entre os aliados do governador Wellington Dias (PT). Sem pressa, o presidente estadual do Progressistas, deputado Júlio Arcoverde, afirmam que na época das convenções alguns dos partidos que hoje estão com o Wellington, estarão com o senador Ciro Nogueira, pré-candidato a governador. 

“Temos um pré-candidato com duas vagas em aberto na chapa majoritária. Lá eles têm um pré-candidato com as vagas já preenchidas. Temos o apoio e estamos conversando com vários segmentos até da base do governo. Temos um bom relacionamento com vários partidos. O senador Ciro tem um bom relacionamento com todos partidos da base do governador. Política é a arte de conversar. Precisamos ter esse pessoal  do nosso lado é na época das convenções e não agora. Vamos conversar e esperar 2022”, destacou.

O PSD é uma aposta do Progressistas. Eles acreditam que sem vagas na chapa majoritária, o partido poderá ingressar a oposição. 
“Hoje já conversei com o deputado Georgiano. Tenho uma boa relação com ele e o Júlio César. São parceiros de longa data do senador Ciro. Mas isso vai depender muito da conjuntura de 2022. Queria  eles e o deputado Themístocles do nosso lado e várias pessoas que desejam a mudança do estado”, afirmou.