Cidadeverde.com

Gustavo de Carvalho nega descontentamento com o PSDB: “oposição consciente”

Foto:Ascom/PMT

O vereador Gustavo de Carvalho nega que esteja de saída do PSDB para se filiar ao MDB do prefeito Dr. Pessoa. Os rumores do distanciamento entre o parlamentar e o ninho tucano da capital cresceram após Gustavo acompanhar o prefeito em vista ao Shopping da Cidade, reduto eleitoral do parlamentar. 

No PSDB, a visita teve repercussão negativa e o presidente estadual, Luciano Nunes, chegou a cobrar  que os vereadores sigam a tendência do partido de postura crítica à atual gestão.

 “Sempre tivemos um bom diálogo com o prefeito Dr. Pessoa. Não demonstrei interesse de sair do PSDB. Não tenho motivos para sair do partido que me elegeu e que sigo sempre conversando e dialogando.  Irei cobrar do prefeito melhorias para Teresina. Dr. Pessoa esteve no shopping da cidade, ouviu as reivindicações das pessoas. O diálogo é voltado para Teresina”, disse.
 
Gustavo de Carvalho nega crise com a direção tucana. “Acho que o Luciano tem que se posicionar mesmo. E que os vereadores do PSDB devem se posicionar. Mas de forma respeitosa e consciente. Vou fazer da mesma forma que sempre fiz, com diálogo. Não só com o prefeito, com quem sempre tive bom diálogo, mas com todos na política e não deixarei de ter”, destacou.