Cidadeverde.com

Progressistas apostam em visita de Bolsonaro para impulsionar pré-candidatura de Ciro Nogueira

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

Os progressistas do Piauí aguardam com expectativa a chegada do presidente Jair Bolsonaro ao estado. O presidente virá inaugurar a ponte estaiada sobre o Rio Parnaíba que liga os municípios de Santa Filomena (PI) e Alto Parnaíba, no Maranhão, na BR-235. Porém, o partido avalia que o evento poderá impulsionar o movimento da pré-candidatura do senador Ciro Nogueira a governador. 

Segundo o deputado Júlio Arcoverde, as forças de oposição ao governo de Wellington Dias (PT) estão unidas em torno do nome de Ciro. 

“O presidente vem realizar uma grande obra. Havia esse anseio da população e graças a Deus conseguimos realizar esse sonho. O presidente vem inaugurar como uma das grandes obras estruturantes do estado. O Ciro é nosso pré-candidato de oposição. Todas as forças de oposição estão se unindo. Estou impressionado com a repercussão que tivemos desde o lançamento da pré-candidatura do Ciro, principalmente, no interior do estado há esse grande sentimento de mudança. Claro que a presença do presidente da República, que vem aqui e se compromete com mais obras, vai reforçar a candidatura do nosso pré-candidato Ciro Nogueira”, avalia.