Cidadeverde.com

Rafael Fonteles elogia Themístocles Filho, mas diz ser cedo para falar de chapa

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O secretário de Fazenda, Rafael Fonteles (PT), fez elogios ao presidente da Assembleia Legislativa do estado, deputado Themístocles Filho (MDB), durante visita ao parlamento estadual nesta quarta-feira (02). O nome do emedebista é cotado para ser candidato a vice na chapa que deve ser encabeçada pelo petista. 

“O presidente é um grande amigo. Admiro muito. São sete anos como secretário e ele como presidente e sempre tivemos um bom diálogo. É um grande amigo”, disse. 

Rafael  evita falar sobre a pré-candidatura a governador do estado. Apesar dos deputados do PT afirmarem que ele será o nome do partido na disputa pelo governo do estado, em 2022, ele afirma que esse é um tema apenas para o próximo ano. 

“A questão eleitoral tem que ser tratada no ano eleitoral. O foco agora é fazer esse maior programa de investimentos andar de fato com obras com começo, meio e fim nos 224 municípios. Estamos esperando a agenda do governador para lançar o pró-Piauí municípios.São as obras feitas nos municípios que envolvem  mobilidade urbana, asfaltamento, pavimentação, estádios, praças, urbanização de diversos equipamentos públicos. Analisando cada prioridade porque cada município tem sua realidade. Estamos fazendo obras e ações des2019. A nova etapa de obras nos 224 municípios”, destaca.