Cidadeverde.com

João Madison diz que Themístocles Filho quer ser candidato a vice em 2022

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O deputado João Madison (MDB) afirma que o presidente da Assembleia Legislativa do estado,  Themístocles Filho, já afirmou ao MDB o desejo de ser candidato a vice na chapa majoritária governista. Segundo ele, é bem remota a possibilidade de uma candidatura própria com o senador Marcelo Castro. 

“O nome colocado é do deputado Themístocles. É um nome excepcional e tem todas as condições, presidente desta casa. É um homem bem relacionado com todos os políticos do Piauí. Tem referência no partido. O deputado Themístocles quer ser candidato a vice. Se o Rafael for candidato do partido, o MDB vai brigar para indicar a vice”, afirmou. 

Para Themístocles, a preocupação maior do MDB é com a chapa proporcional. “Em política tudo é possível. Hoje o Marcelo diz que não quer ser candidato. Marcelo é um nome que tem todas as condições de se viabilizar, mas ele tem dito que não é candidato. Mas lógico que com isso o nome do Rafael Foteles ganha certa notoriedade. O MDB está satisfeito com a participação no governo. Nossa preocupação maior é com a chapa proporcional. Tivemos uma reunião com o governador e graças a deus o partido ganha nomes  bons e fortes”, afirmou.