Cidadeverde.com

Vereador Luís André é internado com covid-19 em hospital de Teresina

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O presidente do PSL no Piauí, vereador Luís André, está internado  com covid-19 em hospital particular de Teresina. O parlamentar seguia em isolamento em casa, mas foi internado após apresentar um quadro de tosse. 

Os médicos decidiram internar o vereador por ele apresentar um quadro de hipertensão arterial. Luís André apresenta desconforto respiratório e tosse.

O parlamentar já tinha tomado a primeira dose da vacina contra covid-19, no mês de maio,  por ser do grupo de comorbidades. Na Câmara de Teresina, vários parlamentares já tiveram covid-19.

Além de Luís André, a mais recente foi a vereadora Fernanda Gomes (Solidariedade). Ela já está recuperada e voltou a trabalhar normalmente. 

Nota de esclarecimento:

O estado de saúde do vereador Luís André está estável. Por medidas de precaução, por conta da infecção por coronavírus, seguindo orientações médicas, o parlamentar deu entrada na internação na última terça-feira (01) e segue internado em hospital particular em Teresina para tratar da doença, mas sem a presença de aparelhos respiratórios. 
Att,
 Assessoria de Imprensa