Cidadeverde.com

Renato Berger afirma que sabatina de Adolfo Nunes deve ocorrer na próxima semana

Foto: RobertaAline/Cidadeverde.com

A sabatina do ex- secretário de Governo, Adolfo Nunes, deve ser realizada na quarta-feira (23). Adolfo deixou a pasta, mas irá assumir o comando da Agência Municipal de Regulação de Serviços Públicos de Teresina (ARSETE). Para assumir o novo cargo, antes ele precisa passar por uma sabatina na Câmara de Vereadores.

Segundo o líder do prefeito na Casa, vereador Renato Berger, Adolfo deve ser aprovado por unanimidade. “Conversei com o presidente para sabermos se  é possível marcar a sabatina do Adolfo para a próxima quarta-feira (22). Não haverá problema. Sabemos do caráter e da competência dele”, destaca Renato. 

O líder do prefeito elogiou o novo secretário de Governo. Dr. Pessoa nomeou para a pasta o próprio genro, o advogado André Lopes Evangelista.
“A Câmara tem sempre acatado muito bem as definições que o Dr. Pessoa tem tomado com relação a seu secretariado. O André Lopes é advogado e bancário. É uma pessoa competente e com certeza vai desenvolver um bom trabalho. Ele conhece muito bem o Dr. Pessoa e tem uma boa articulação conosco”, afirma.