Cidadeverde.com

Dr. Pessoa diz que não desistiu da ideia de municipalização do transporte público

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O prefeito Dr. Pessoa (MDB) afirma que a prefeitura ainda não desistiu completamente da proposta de municipalização do transporte pública da capital. Segundo ele, a prefeituras espera o relatório final da CPI dos Transportes realizada pela Câmara de Vereadores. 

“Sim, não desistimos. A prefeitura tentou de várias formas, inclusive participei de reuniões com os empresários para haver uma conversação republicana, para que o transporte coletivo fluísse. Quem perde é o povo. Os empresários acharam que estavam acima dos apóstolos de Jesus e não vamos deixar desse jeito. O prefeito veio para resolver o impasse. Não quiseram e trabalhamos para chegar a um denominado comum que é ter um transporte de qualidade”, afirmou.

Dr. Pessoa afirma que só vai se pronunciar sobre a CPI quando o relatório final for apresentado pela comissão. “A Câmara é um Poder independente. Só vamos nos manifestar após a entrega do relatório. Vamos absorver e no momento certo vamos nos manifestar. Por enquanto não podemos falar nada”, afirma.