Cidadeverde.com

Thanandra responde críticas sobre vestimenta na Câmara de Teresina

Foto:reprodução/instagram

A vereadora Thanandra Sarapatinhas (Patriotas) afirmou ter recebido com surpresa a repercussão acerca da vestimenta que usou durante sessão da Câmara na última quarta-feira (23/06). Segundo a parlamentar, foi triste ver a atenção sobre sua roupa ofuscando o trabalho que realizava no plenário naquela ocasião: reunir emendas para construção de uma clínica  veterinária em Teresina. 

Thanandra explicou que a foto amplamente repercutida foi registrada quando já não estava em sessão e postada em rede social privada e pessoal. A vereadora ainda acrescentou que apesar da situação pela qual passou, não recuará e continuará focada em concretizar seus projetos para a causa animal. 

“Vim com uma roupa normal, passei a sessão toda com o terno fechado. Em um momento que eu saí, pedi para o meu assessor tirar uma foto minha. Depois recebi muitos ataques. Fiquei surpresa com isso, porque em plena pandemia, com tantos projetos para que as pessoas foquem, e estão tentando determinar o que tenho que vestir. Fiquei surpresa e triste. Inclusive, naquela sessão estava conversando com outros vereadores para pedir que destinassem parte das emendas para um hospital público veterinário, que sabemos que em Teresina não há nada para os animais”, declarou.  

Além dos vereadores, ainda na quarta (23), Thanandra também buscou o presidente da Fundação Municipal de Saúde (FMS), Gilberto Albuquerque, para discutir a construção desse espaço que será essencial para atender centenas de animais cujos tutores não possuem condições de arcar com os altos custos de clínicas privadas.