Cidadeverde.com

Deputado Fábio Abreu e João Pessoa discutirão asfaltamento para Teresina

Foto: Ascom

O deputado federal, Capitão Fábio Abreu (PL) recebeu na manhã de hoje (05) em seu gabinete o presidente da ETURB, João Duarte, para tratar sobre asfaltamento em ruas de Teresina.
 
O parlamentar destinou R$ 16 milhões de reais  em emendas do orçamento 2021 para a pavimentação asfáltica na capital. No encontro, os dois discutiram o planejamento do trabalho nas ruas serão beneficiadas. 

“Vamos ter que preparar essas vias porque muitas têm problemas provocadas pela empresa Águas de Teresina”, disse o gestor que também elogiou as ações de Fábio Abreu em Teresina.

Águas de Teresina enviou uma nota explicando a informação do presidente da Eturb. 

A Águas de Teresina atua de forma constante no acompanhamento técnico de todos os serviços prestados à população. A empresa dispõe de corpo técnico capacitado, composto por engenheiros e laboratoristas responsáveis pelo monitoramento diário dos serviços de repavimentação prestados por equipes próprias e terceiras. 

Todos os procedimentos são definidos no Programa de Acompanhamento Técnico, desenvolvido com base em normas técnicas padronizadas no mercado e boas práticas de engenharia, garantindo a qualidade e melhoria contínua dos serviços de repavimentação. Sempre que há situações pontuais identificadas pelas equipes de fiscalização, os problemas são solucionados de forma imediata.

A empresa reforça que, em recentes tratativas com a Eturb, ficou acertada a troca de experiências com técnicos do órgão municipal para o aperfeiçoamento das práticas internas. 

Com atuação pautada pelo respeito e aos princípios éticos, com transparência nas ações e o diálogo com os diversos públicos, a Águas de Teresina está à disposição para continuar contribuindo com o desenvolvimento social e econômico da cidade.