Cidadeverde.com

Ciro Nogueira prepara agenda em Teresina com PP e PSDB

Roberta Aline

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, iniciará uma série de agendas em Tereisna a partir do próximo semestre. Ciro quer ouvir lideranças e andar nos bairros da capital com líderes do Progressistas e do PSDB.

O evento também irá reforçar a aliança com o PSDB. Ciro espera contar com o apoio do grupo do ex-prefeito Firmino Filho que morreu em abril. 

O presidente municipal do Progressistas, vereador Aluísio Sampaio, afirma que o partido prepara uma agenda de atividades do senador Ciro Nogueira em Teresina. Para Aluísio, não há dúvidas de que Ciro será o candidato.

O senador quer o apoio da bancada do partido na Câmara para criar uma agenda de visita a lideranças e bairros da capital.

"Vamos nos reunir no partido para organizar a agenda. Já era para ter iniciado bem antes. Mas com a pandemia tivemos que suspender. Isso envolve visita a todas as obras que o senador trouxe no últimos anos. O nome de Ciro é unanimidade no partido. Todas as lideranças esperam com ansiedade que o senador seja nosso governador. Vamos visitar obras com emendas do senador e bairros que temos lideranças. Vamos receber e o senador vai ouvir demandas da sociedade. Ciro tem contribuído com alguns vereadores na indicação de emendas", destaca.

Para Aluísio, a chapa  dos sonhos é formada por Ciro Nogueira e Sílvio Mendes.

"O PSDB foi nosso grande parceiro em 2020. É natural ter Silvio Mendes na chapa majoritária.  Acredito que essa aliança vai ser mantida com Silvio. Essa chapa se confirmar com Ciro e Sílvio  é algo imbativel", afirmou.