Cidadeverde.com

Prefeito confirma Edvaldo Marques como secretário da Produção Agropecuária

O mistério acabou. O secretário da nova pasta de Produção Agropecuária será o coronel da reserva da PM e ex-vereador de Teresina, Edvaldo Marques Lopes (PSB). Edvaldo também foi presidente da Arsete na gestão de Firmino Filho e havia renunciado ao mandato à frente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos no final do ano passado, antes do início da gestão do Dr. Pessoa (MDB). 

"O Edvaldo Marques é alguém que muito nos honra em participar da nossa administração. Desde o começo eu quis contar com a participação dele na administração, mas por questões pessoais ele sempre recusou. Mas, agora conseguimos fechar, ele muito nos honra sendo secretário da Produção Agropecuária. Ele não é técnico da área, mas é um grande gestor e vai se munir de técnicos para executar o trabalho nessa área que é do coração do prefeito", disse o Dr. Pessoa ao confirmar o nome do coronel nesta quarta-feira. 

A posse será amanhã no salão nobre da prefeitura. Edvaldo Marques é advogado e trabalha agora para montar a equipe da pasta. 

Dr. Pessoa afirma que o novo secretário está fechada as mudanças na administração. 

"Agora está fechado. Do fim de agosto para começo de setembro vai ter uma nova avaliação do secretário. Se houver necessidade faço a mudança.  Se não cumprir as metas pode ser demitido", destaca.

Foto: Divulgação Arsete