Cidadeverde.com

Gessivaldo Isaias diz confiar na palavra de Flávio Nogueira sobre filiação

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

O deputado Gessivaldo Isaias afirma que o Republicanos confia na palavra do deputado federal, Flávio Nogueira, e do deputado estadual, Flávio Júnior, sobre a filiação ao partido. Os dois são hoje do PDT, mas esperam a abertura da janela partidária para deixar o partido após atritos com a direção nacional.

A vinda dos dois deputados representa a esperança da sigla de formar uma chapa com possibilidade de sucesso na disputa por cadeiras na Câmara Federal e na Assembleia Legislativa do Estado.

“Muitas pessoas me perguntam o que pode acontecer se o Flávio Nogueira não for? Primeiro que não acredito nisso. Todas as vezes que conversamos, ele reafirma o desejo de migrar para o republicanos. Mas se isso acontecer, montamos a chapa da mesma forma. Hoje em nenhum cenário penso em sair do partido”, declara.

Gessivaldo afirma que o partido tem condições de eleger dois deputados estaduais e um federal caso a família Nogueira migre para a sigla. “Junto com Flávio Júnior garantimos a legenda suficiente para fazer dois estaduais. No caso da chapa federal, vamos buscar mais nomes para a formação”, destaca.

Com relação a proposta de redução de partidos da base, Gessivaldo diz acreditar que o próprio governador seria contra. “Ele quer os partidos fortes e na rua ajudam no projeto dele ser candidato ao Senado”, afirmou.