Cidadeverde.com

João Madison nega acordo com o PT sobre disputa pela vaga do TCE

Foto: DantércioCardoso

O deputado João Madison (MDB) nega acordo feito entre PT e MDB na eleição que escolheu Kleber Eulálio (MDB) para conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Segundo alguns deputados do PT, seria a vez dos emedebistas apoiarem o nome de Flora Izabel do PT, porque na última disputa, o partido ajudou a eleger Kleber Eulálio.

João Madison nega. Madison afirma que ele e os deputados Henrique Pires e Pablo Santos já estão fechado com o deputado José Santana (MDB). 
“Esse acordo não passou pelos deputados do MDB. Até porque naquela época tinha o Mauro Tapety e o Kleber Eulálio. Muita gente votou no Mauro Tapety. Não houve esse acordo. Meu acordo é votar no Santana. Só não voto se morrer. Tanto eu como o Pablo Santos e o Henrique Pires. O presidente Themístocles e o Severo Eulálio nunca falaram. Respeito a posição deles”, disse.

José Santana afirma buscar um acordo no partido. “É natural de qualquer parlamentar que faça parte de um partido que espere a unidade, a união exatamente que a soma de votos de um partido como o MDB que tem seis deputados estaduais.  O consenso depende da opinião de todos. Da nossa parte, principalmente, se for um consenso para convergir em prol da nossa candidatura”, destaca.