Cidadeverde.com

Governador diz ter uma boa relação com João Vicente Claudino e não descarta aliança em 2022

Foto: Arquivo/CidadeVerde.com

O governador Wellington Dias (PT) afirma ter uma boa relação com o ex-senador João Vicente Claudino (PTB). Ao ser perguntado sobre a possibilidade de uma reaproximação política, o líder do executivo estadual não descartou a possibilidade de ter o ex-senador na chapa governista de 2022. 

“O senador João Vicente sempre manteve uma boa relação comigo, os líderes porque trabalhamos juntos. Só tenho gratidão ao PTB pelo apoio, pelo trabalho que desenvolve dentro do estado. A secretária e deputada Jannaína Marques, o deputado que foi também secretário, Nerinho. E assim vários líderes. A integração com os municípios é boa, com ele é muito boa e vamos manter. Mas vamos tratar de eleições em 2022”, destacou.

Sobre as informações de bastidores que falam em João Vicente na chapa majoritária, Wellington diz que formação de chapa é assunto para o próximo ano. 
?
“Vamos tratar em 2022. É um líder importantíssimo, destacado e que tem uma experiência extraordinária. Com certeza vamos tratar e considerar como alguém com grande importância para o Piauí e para nosso campo político”, destaca.