Cidadeverde.com

Vereadora Teresinha Medeiros nega que tenha traído o legado de Firmino Filho

Foto: RobertaAline/CidadeVerde.com

A vereadora Teresinha Medeiros (PSL) reagiu às declarações da deputada Lucy Soares (Progressistas) sobre parlamentares que teriam sido desleais com o ex-prefeito Firmino Filho (PSDB). Lucy se referia a vereadores que eram do grupo do tucano e logo em seguida passaram a apoiar o prefeito Dr. Pessoa (MDB).

Durante a entrevista, a deputada chegou a citar diretamente o nome da vereadora Teresinha Medeiros. A vereadora diz que foi fiel a Firmino e afirma que Lucy está equivocada. 

Nota à imprensa

A vereadora Teresinha Medeiros (PSL), esclarece que há mais de 20 anos tem um trabalho social e político, e que sempre foi fiel a gestão do ex-prefeito de Teresina, Firmino Filho, e que mesmo em momentos em que Firmino esteve na oposição ou em momentos de dificuldades a parlamentar sempre este ao lado dele, sendo fiel ao projeto de seu legado, que sempre foi trabalhar em defesa da população de Teresina. 

Teresinha explica que esteve com Firmino durante as eleições e até a sua partida, e se hoje ele estivesse vivo ainda estaria caminhando com ele.  
“Eu respeito o luto da deputada Lucy Soares, mas acredito que ela está equivocada, pois em nenhum momento eu traí a gestão ou os ideais de Firmino Filho. Fui eleita para trabalhar para a população de Teresina. Atualmente o prefeito de Teresina é o Dr. Pessoa e como parlamentar, tenho que buscar parcerias com a gestão, pois sempre estamos visando buscar melhorias para a cidade e para a população”, pontua.