Cidadeverde.com

Aliados afirmam que Jeová Alencar é o apoio a Joel anunciado por Ciro

Foto: Arquivo/Cidadeverde.com

O grupo político liderado pelo ministro chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, anuncia adesão de liderança importante do estado ao pré-candidato a senador, Joel Rodrigues. Em Teresina, os aliados do grupo avaliam que o nome deve ser do presidente da Câmara de Vereadores, Jeová Alencar. O apoio do vice-prefeito Robert Rios também é esperado pelo grupo.

Eles acreditam que com Jeová na campanha de Silvio Mendes ao governo do estado, vereadores que já anunciaram apoio ao petista Rafael Fonteles, podem mudar de lado acompanhando Jeová. A questão é que Jeová faz parte do grupo político do prefeito Dr. Pessoa.

Jeová é filiado ao Republicanos e será candidato a deputado estadual. Porém, o grupo de Ciro e Silvio aposta que o Republicanos não sairá unido e poderá liberar as lideranças. Ciro conversou com o prefeito Dr. Pessoa em Brasília, e reforçou o convite para união de forças. A expectativa é que o apoio de Jeová possa ser anunciado amanhã como a grande adesão a Joel Rodrigues.

Porém, nem Jeová e nem Ciro confirmam até o momento. Ao ser questionado pela coluna, o ministro Ciro fez ministério. "Segredo total", disse.