Cidadeverde.com

Rafael Fonteles recebe apoio de grupo de vereadores e de nomes ligados a Dr. Pessoa

O pré-candidato Rafael Fonteles (PT) recebeu o apoio de parte da bancada da Câmara de Vereadores de Teresina. O encontro ocorreu neste domingo (26) e serviu para mostrar o tamanho do apoio ao petista até o momento.

A aposta dos aliados é que Rafael terá o apoio de pelo menos 20 dos 29 vereadores. Aliados, como o vereador Dudu (PT), trabalham para  evitar que o presidente Jeová Alencar consigar levar vereadores para a campanha de Sílvio Mendes (União Brasil).

No encontro, estava o vereador Zé Filho que é do Republicanos, partido do prefeito Dr. Pessoa. Rafael deve ficar com o apoio dos republicanos que não seguirão Sílvio Mendes.  Outros nomes ligados ao prefeito, que estavam no encontro, eram o secretário de Juventude, Draga Alana (PSD) e superintendente da SAAD Sudeste, Zé Nito (MDB). 

Estavam no encontro os vereadores Venâncio Cardoso (PSDB), Bruno Vilarinho (PTB), Dudu (PT), Zé Filho (Republicanos), Neto do Angelim (Progressistas), Luiz Lobão (MDB), Zé Nito (MDB), Elzuila Calisto  (PT), Pollyana Rocha (PT), Enzo Samuel (PDT), Deolindo Moura (PT), Capitão Roberval Queiroz (sem partido), Markim Costa (Republicanos), Gustavo de Carvalho (PSDB). Além dos suplentes Gustavo Gayoso e Ítalo Bastos.