Cidadeverde.com

Dr. Pessoa faz última reunião com Republicanos antes de convenção

 

O prefeito Dr. Pessoa reuniu na manhã de hoje(25) todos os pré-candidatos a deputado federal e deputado estadual do Republicanos antes da convenção da próxima quarta-feira, 27 de julho. 

Durante o encontro, realizado na sede do partido na zona Leste de Teresina, ficou definido que a chapa para deputado federal do partido terá 11 nomes. Já a chapa para deputado estadual tem até o momento 25 nomes, mas segundo o prefeito, até quarta-feira, o número pode subir para 31 candidatos.

Chamou atenção no encontro, a decisão do deputado Gessivaldo Isaías que insistiu em se manter em silêncio com relação a disputa pelo governo estadual. Ele afirma que só se manifestará após a convenção. 

“Respeito a posição do meu partido. Depois do dia 27 irei fazer um ato e declarar apoio a um candidato, mas até lá sigo orientação do prefeito Dr. Pessoa”, disse Gessivaldo.

O prefeito Dr. Pessoa falou sobre o cenário nacional  e disse que vota no presidente Jair Bolsonaro (PL), mas não vai pedir voto para ele. “Tentamos ser o representante do PL aqui no Piauí, mas eles foram para outro caminho. Sendo assim irei votar no presidente, mas não irei trabalhar pedindo voto para ele”, destacou o prefeito.