Cidadeverde.com

João Vicente libera deputados do PTB para participarem do governo

Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com

O ex-senador João Vicente Claudino assume nesta quarta (10) a presidência do PTB no Estado. Considerado oposição ao governo de Wellington Dias (PT), o novo presidente da sigla afirma que não será obstáculo para que os deputados da legenda participem de indicações para secretarias estaduais.

A bancada do PTB na Assembleia Legislativa do Estado é composta pelos deputados Jannaina Marques e Nerinho. Os dois participaram do terceiro governo de Wellington Dias no comando das secretarias de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico, respectivamente.

João Vicente afirma que não será empecilho para a participação petebista no governo. Há a expectativa de uma conversa entre ele e o governador nas próximas semanas.
 
Enquanto isso não ocorre, a deputada Jannaína Marques afirma que os deputados da legenda pretendem integrar a nova gestão com indicações para pastas. A parlamentar trabalha para fazer indicação para pastas  relacionadas a infraerstrutura. Nerinho buscaria uma pasta mais próxima do que foi a Secretaria de Desenvolvimento.