Cidadeverde.com

"Se não aconteceu ainda deve acontecer", diz Firmino sobre conversa com Dr. Pessoa

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

O prefeito Firmino Filho (PSDB) manifesta o desejo de conversar com o ex-deputado Dr. Pessoa (sem partido). O prefeito afirma que as conversas são necessárias para formar uma coligação forte em 2020.

Nos bastidores há a informação de que os dois devem conversar ainda este mês.

"É sempre bom conversar. É importante compor uma arco de aliança maiores. É bom conversar para compor uma aliança forte. Se essa conversa não aconteceu ainda, deve acontecer", afirmou.

Firmino lembra que já esteve do mesmo lado de Dr. Pessoa em eleições anteriores. 

"Temos uma amizade antiga com o Dr. Pessoa. Nos conhecemos desde a década de 1990. Para se ter uma ideia, a primeira pesquisa que eu passei na frente do MDB, na eleição de 1996, eu recebi a notícia quando estava na casa do Pessoa. Ele é conhecido de muito tempo. Já fomos companheiros de palanque. Fizemos campanhas juntos. Já estivemos juntos no passado. Não conseguimos estar juntos nos últimos eventos políticos, mas o respeito continua". 

O prefeito também falou sobre o processo de fortalecimento do PSDB.

"O Edson tem esse trabalho de fortalecer o partido. Estamos juntos com ele. O objetivo é ter uma chapa forte ano que vem. Ainda tem muita estrada para realizar esse processo", declarou.