Cidadeverde.com

Governador terá encontro com vereadores que esperam participação no governo

Foto: WilsonFilho/CidadeVerde.com

Depois de críticas de vereadores aliados que se sentem desprestigiados no governo, Wellington Dias ( PT) irá reunir a base aliada da Câmara de Teresina. Após o feriado da Semana Santa, ele deve se reunir com a bancada de vereadores.

Os vereadores esperam participar da composição do novo governo. Eles trabalham para participarem da indicação de cargos no segundo escalão do governo. O vereador Enzo Samuel (PCdoB) afirma que os parlamentares foram fundamentais na eleição do governador.

“Os vereadores participaram da campanha de reeleição do governador Wellington Dias (PT). Os aliados foram para rua. Pediram votos. Os votos de Teresina foram fundamentais para a vitória do governador. Acredito que os vereadores devem ser lembrados nesse processo”, afirmou.

O vereador Deolindo Moura (PT) afirma que o governador deverá retribuir o apoio que recebeu em Teresina. Segundo ele, os parlamentares deverão ser recebidos pelo governador em um almoço logo após  o feriado da Semana Santa. 

Na Câmara os vereadores mostram insatisfação também com recursos que foram prometidos para obras na capital. O governador chegou a reunir o grupo de parlamentares e prometeu obras na capital. Até agora muitas não saíram do papel.