Cidadeverde.com

Progressistas não descarta acordo com governador para Júlio Arcoverde voltar à Alepi

Foto:WilsonFilho/CidadeVerde.com

O presidente do Progressistas no Piauí,  deputado Júlio Arcoverde, pode retornar à Assembleia Legislativa do Estado. Ele se licenciou do cargo após assumir a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Teresina (Semel). 

Em entrevista à coluna, o deputado não descartou a possibilidade de conversar com o governador Wellington Dias (PT), após a composição do novo secretariado, para retornar à Assembleia. Com isso, o suplente de deputado B. Sá  poderia ser convocado para a Casa por meio de um acordo com o vereador. 

“Ontem conversei com o secretário de Governo, Osmar Júnior (PCdoB), mas foi tratando questões administrativas e pleitos de alguns municípios. Claro que após o governador decidir como vai ser a composição do novo secretariado vamos discutir essa possibilidade”, destacou.

Júlio Arcoverde afirma que o partido não fez exigências com relação a cargos. “Alguns deputados foram ouvidos pelo governador. Ele teve essa agenda paralela com deputados. Mas não tratou de pautas comigo que sou presidente. Não tivemos essa posição de pressionar por pastas. O time é do governador. A escolha tem que ser dele”, afirmou.