Cidadeverde.com

Sem convite de Evaldo, Major Paulo Roberto vai a evento do Solidariedade

Foto: Roberta Aline/Cidadeverde.com

A presença do  vereador Major Paulo Roberto na convenção do Solidariedade surpreendeu o grupo ligado ao deputado estadual, Evaldo Gomes, que assume a presidência da sigla. A relação entre os dois não é  das melhores e o deputado chegou a dizer que o partido não teria interesse na manutenção  do vereador na sigla.

Antes da convenção, Major Paulo Roberto chegou a afirmar que não iria para o evento. Porém, ao ser convidado por lideranças ligadas ao antigo grupo que comandava a legenda, ele decidiu ir ao evento.

Major afirma que não recebeu convite de Evaldo Gomes, mas que tem o direito de comparecer já que faz parte do quadros. Segundo ele, as desavenças com Evaldo seriam motivadas por disputas no comando da Cmei. 

"Só se for uma questão política ainda da época da Cmei. Não tenho nada contra o Evaldo. Sou o vereador do partido e muito bem votado.  Tenho o direito de participar", disse.

Sobre o futuro partidário, o vereador diz que vai esperar a janela política. "Eu vou esperar a janela política. Recebemos convites de partidos ocmo o PSDB. O momento de sair não é agora", afirmou.