Cidadeverde.com

B. Sá divulga áudio como prova de que votou no governador Wellington Dias

Foto:RobertaAline/CidadeVerde.com

A polêmica envolvendo o deputado estadual, B. Sá Filho (Progressistas),  e o presidente do PT, deputado Assis Carvalho, encontra-se longe do fim. Neste domingo (19), o parlamentar progressistas divulgou áudio da época da campanha de 2018, para mostrar que seu grupo político votou no governador Wellington Dias (PT).

No áudio divulgado pelo deputado, o pai dele, B. Sá, discursa durante comício e anuncia que o grupo político deles apoia o governador. 

“Aqui já temos falado que apoiamos o governador Wellington Dias. Ele tem apresentado neste mandato muitos altos e baixos. Aqui mesmo nesta terra de Oeiras, o grupo Boca Preta tem sofrido muito nas unhas de uma minoria  do partido do governador. Não é o governador, não é a vontade nem a cabeça do governador. Ele é um homem educado e da conversa. Se os órgãos aqui por eles ( PT) administrados deixam  a dever, fazem mal a sociedade, nós do grupo Boca Preta não temos culpa. Apoiamos o governador pelos apoios que ele deu a Oeiras, pelo apoio que deu a Zé Raimundo. O mercado foi concluído por Wellington (....)”, afirma. 

No áudio, B. Sá pai ainda fala da Coordenadoria de Irrigação dada a ele pelo governador. “Peguei esse limão e fiz uma limonada”, afirma. 

O grupo de B. Sá e de Assis Carvalho disputam a indicação do diretor do Hospital Regional de Oeiras. A palavra final será dada pelo governador.