Cidadeverde.com

Secretário Antônio Neto articula visita de Miguel Palleta ao Piauí

Foto:Reprodução/TVCidadeVerde

O Governador Wellington Dias recebe, nesta segunda-feira (22), às 16h, no Palácio de Karnak, o presidente da Câmara de Indústria e Comércio do Mercosul e Américas, Miguel Lujan Palleta. O Encontro foi articulado pelo Secretário de Estado do Planejamento, Antônio Neto, buscando, atrair investimentos para o Piauí. 

Esta não é a primeira visita de Palleta ao Piauí. Segundo Antônio Neto, Palleta reconhece o grande potencial para grandes investimentos no estado o que traria geração empregos, melhoria na renda e na qualidade de vida dos piauienses.

Na cidade de Porto do Piauí, por exemplo, já existe, a partir de articulação entre prefeitura e Câmara de Industria e Comércio do Mercosul, o projeto de implantação de um call center que criará mais de 2000 empregos na região. 

Antonio Neto avalia que o encontro entre Palleta e o Governador abre grande oportunidades para a entrada de novos investimentos no estado, havendo o interesse de industrias para beneficiamento da cera de carnaúba, e para a região Sul do estado, industrias de beneficiamento de Grãos.