Cidadeverde.com

Prefeitura de Luís Correia inaugura reformas de UBS e quadra de esportes

Nesta quinta-feira (21), a Prefeitura de Luís Correia inaugurou as reformas de mais duas obras como parte da programação alusiva ao aniversário da cidade. São elas: a reforma da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Povoado Brandão e a quadra de esportes da Escola Municipal Antônio Oswaldo, no bairro Alto Bonito. 

A UBS, que leva o nome de João Araújo Pereira, agora conta com uma nova estrutura, salas equipadas, farmácia, além de proporcionar mais conforto durante os atendimentos. Já a nova quadra da Escola Antônio Oswaldo, conta com cobertura, iluminação e arquibancada. 

“Essas são importantes obras para a nossa população, obras que irão melhorar os atendimentos de saúde, como a reforma da UBS do Brandão, e obras que irão proporcionar mais esporte e lazer, como a reforma da quadra da Escola Antônio Oswaldo. Fico muito feliz em ver a nossa cidade se desenvolvendo com essas melhorias”, diz a prefeita Maninha Fontenele. 

Durante as solenidades de inauguração, estiveram presentes o vice-prefeito, Mirialdo Mota; a secretária de Saúde, Marcela Furtado; o secretário de Educação, Matheus Amaral; demais secretário, vereadores, suplentes de vereadores, lideranças e moradores da região.

Da Redação

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais