Cidadeverde.com

Homem de 27 anos morre após bebedeira com amigo no litoral do Piauí

Um homem de 27 anos identificado como Paulo Gomes do Nascimento foi encontrado morto na noite de segunda-feira (13) perto de um bar na cidade de Luís Correia, a 340 quilômetros de Teresina. Segundo sites locais, ele morreu após uma bebedeira com um amigo. Nem o Hospital Municipal Nossa Senhora da Conceição, nem o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba  confirmaram o motivo da morte.

Paulo foi encontrado próximo de um bar na rua Henrique Veras, no bairro Santa Luzia. A Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR) foi acionada e confirmou o óbito. O IML de Parnaíba também foi chamado, mas não foi o responsável por recolher o corpo.

De acordo com sites locais, a vítima, que era mais conhecida como “Roleta”, passou parte da segunda-feira ingerindo bebida alcoólica com um amigo. Ambos beberam tanto que caíram no sono, mas Paulo não acordou mais.

A sites do litoral, o dono do bar, identificado como Garcia Alves, confirmou a versão e disse que Roleta foi retirado da calçada onde dormia e levado para o seu bar por causa do forte sol ao qual estava exposto enquanto dormia. “Quando, por volta das 17h, Roleta ainda estava caído e com moscas na boca, ele já tinha morrido”, disse o comerciante.

Nem o IML, nem o Hospital Municipal de Luís Correia confirmaram o motivo da morte do homem de 27 anos.

Flávio Meireles
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais