Cidadeverde.com

Empresário é preso após ser flagrado com duas adolescentes em seu quarto

O empresário Gustavo Daher, de 44 anos, foi preso em flagrante com duas adolescentes, uma de 17 e outra de 13 anos dentro de seu quarto no bairro Coqueiro da Praia, município de Luís Correia, a 338 km de Teresina. Gustavo é proprietário da "Barraca da Praia", restaurante que funciona no local.

Foto: Kairo Amaral

A Polícia Militar foi acionada por três conselheiras tutelares após a acusação do envolvimento do empresário com menores de idade. De acordo com Major Pacífico, comandante do CIPTUR, uma das adolescentes foi encontrada esocndida em baixo da cama do empresário. 

"Quando entramos na casa encontramos uma menina de 17 anos, que é prima da menor e ao procurar dentro dos cômodos, verificaram que tinha uma seminua em baixo da cama. Notaram que a menina estava com sintomas de embriaguez e Gustavo e as duas meninas foram conduzidos ondele ele foi autuado por estupro de vulnerável", explicou o policial.

Segundo o policial, há menos de um mês o empresário já havia sido conduzido para a delegacia com a mesma adolescente de 13 anos, com a qual foi flagrado desta vez. "Ele foi flagrado com uma menor e ela foi a mesma do flagrante anterior", garantiu o policial.

Um exame foi solicitado pela Polícia para detectar se houveram relações sexuais, as jovens foram ouvidas e liberadas em seguida. Gustavo permanece preso na delegacia por determinação da promotoria à disposição da Justiça.

Rayldo Pereira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais