Cidadeverde.com

Garoto de 7 anos morre após ser atropelado na estrada da praia de Macapá

Um menino de 7 anos morreu no final da tarde deste sábado (7) após ser atropelado na estrada que dá acesso a praia de Macapá, em Luis Correia, a 338 km ao norte de Teresina. Ele estava em uma bicicleta com um primo quando foi atingindo por um carro preto, modelo Space Fox, de Luís Correia.

Foto: Proparnaiba.com

Segundo o comandante da  Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTUR),  major Pacífico, o motorista ainda tentou prestar socorro, mas como muita gente começava a se aglomerar no local, terminou fugindo. "Ele tentou prestar socorro, mas se evadiu com medo. O garoto tinha 7 anos", disse o comandante.

O motorista ainda não tinha se apresentado à delegacia até a manhã deste domingo (8).  O menino foi identificado como Ralyson Dias de Sousa e morava na localidade Baixa da Carnaúba, zona rural de Parnaíba.

Ainda de acordo com o comando da Ciptur, a criança estava na região com familiares para passar o fim de semana com parentes. O outro garoto que também estava na bicicleta contou à polícia que conseguiu pular e como o primo estava no "varão", terminou recebendo o impacto.

O garoto sofreu fraturas no crânio e morreu na hora. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba.

Hérlon Moraes (Com informações do Proparnaiba.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: Macapá