Cidadeverde.com

Filho do vereador 'Carlitus' sofre infarto e morre em Luís Correia


Morreu hoje (6) o empresário Carlos José Rodrigues Machado Júnior, filho do vereador Carlos Machado, o Carlitus (PSD). Carlitus Júnior como era conhecido era dono de uma barraca na praia peito de moça e a família inteira é responsável pela marca Barraca do Carlitu's, conhecida há 20 anos na praia de Atalaia, na cidade de Luís Correia. 

Em contato com o Cidadeverde.com o vereador Carlitus explica que o filho passava mal desde a noite deste domingo (05) e hoje pela manhã desmaiou, quando foi levado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. "Ele sentiu umas dores no peito e de manhã cedo desmaiou. A esposa dele socorreu e levou para o Dirceu. Lá ele teve um infarto, ainda chegou a ser levado para a UTI, mas não resistiu", descreveu o pai.

A notícia já está causando comoção nas redes sociais, onde amigos, familiares e funcionários lamentam a morte prematura de Carlos Machado. 

Luto oficial

Carlos era empresário e professor do município de Luís Correia. Ele deixa mulher e filhos. O prefeito de Luís Correia, Kim do Carangueijo, decretou luto oficial de três dias pela morte do servidor. Carlos Júnior será velado no Ginásio Poliesportivo "Verdinho" em Luís Correia e o enterro está previsto para as 10h desta terça-feira )07) no cemitério da avenida Caramuru em Parnaíba.

Rayldo Pereira
[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais