Cidadeverde.com

Cunhado e amigo de suspeito de matar esposa no Piauí são presos

Foto: PM-PI

PM diz que suspeito fugia nesse carro  com um amigo

Um cunhado e um amigo do mecânico suspeito de assassinar a esposa, na zona rural de Luís Correia, litoral do Piauí, foram presos nesta segunda feira (04). Segundo o major Danilo Palhano, comandante da Companhia Independente de Turismo da Polícia Militar (CIPTur), os dois teriam auxiliado na fuga do suspeito. Selene Veras Roque, 28 anos, foi morta com 26 facadas, em casa no último fim de semana. 

"O suspeito estava fugindo com um amigo, mas no meio da estrada, bateram o carro que não funcionou mais. Então, tivemos paradeiro do carro que foi localizado em um sítio. Assim, conseguimos ter informações sobre a participação de um cunhado e de um amigo. De lá, o suspeito contou com a ajuda de um outro amigo para continuar a fuga", explica o comandante. 

O cunhado e o amigo não tiveram os nomes revelados. Os dois foram ouvidos, liberados e devem responder pelo crime de favorecimento pessoal. 

A Polícia Militar acredita que o mecânico tenha empreendido fuga em direção ao estado do Ceará. 

Foto: Reprodução/ Facebook

Selene Veras era professora e estava como diretora de uma escola municipal. Ela foi assassinada, provavelmente, por ciúmes. Este é o sexto caso de feminicídio registrado este ano no Piauí.

 

Velório

O corpo de Selene foi velado na Unidade Escolar Rita Miranda Brito onde dedicou parte da vida. Emoção e homenagens marcaram o velório. 

 


Graciane Sousa
gracianesousa@cidadeverde.com