Cidadeverde.com

Mercado imobiliário investe em vendas online e supera crise durante a pandemia

Em meio à crise causada pela pandemia de Covid-19, o mercado imobiliário tem se reinventado com investimentos em tecnologia para oferecer serviços e produtos de forma 100% digital. É o caso da MRV, plataforma de soluções habitacionais que tem conseguido resultados positivos.

A companhia, que tem mais de 40 anos de mercado, chegou à marca de mais de 5,5 milhões de acessos ao seu site somente no mês de maio. Do seu total de leads, mais de 78% são virtuais, o que representa um aumento de 40% em relação a maio de 2019.

Neste período, a companhia conquistou a marca 6,8 milhões de seguidores nas redes sociais. Muito desse resultado, segundo Rodrigo Resende, diretor de Marketing e Novos Negócios da MRV, se deve a sua rápida atuação ao momento em que vivemos.

"Preparamos todos os nossos canais digitais para atender com eficiência o consumidor. Expandimos a atuação da nossa plataforma de vendas digital, o que possibilita que o cliente realize toda a jornada de compra de um apartamento remotamente. Para maximizar nossas vendas estamos realizando diversas campanhas, como o feirão nacional digital, com várias facilidades e grandes descontos", conta o executivo.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais